O tradicional grito de Carnaval do Sindprev Bahia não acontecerá este ano por conta do cancelamento da folia momesca  em  decorrência da pandemia,  provocada pelo Coronavírus, que assola a humanidade desde 2020.

A iniciativa, que já fazia parte do calendário festivo  do Sindicato, além de proporcionar integração e momentos de descontração para seus associados, amigos e familiares, também servia de espaço para  manifestações sobre as bandeiras levantadas pelo Sindprev, sempre lutando pelos temas  relevantes para a sociedade.

Além disso, eram eleitos reis e rainhas que comandavam a festa e contagiavam a todos que seguiam a bandinha que circulava nas imediações da Avenida Joana Angélica e Mouraria.

Não faltavam confetes e serpetinas , mas este  ano, mesmo não tendo o evento, os diretores do sindicato lembram que o momento do país também é delicado, com um presidente da republica que desafia a ciência e joga contra o povo.

Sineia Coelho