Nesta sexta-feira (07) o Sindprev Bahia proporcionou uma manhã musical para as mães que fazem parte do sindicato, seja como suas funcionárias ou como associadas.

A programação da live contou com apresentações  ao som de voz e violão, flauta e, claro, o Coral Cantos e Encantos, do próprio Sindprev Bahia.

As mães foram unânimes em afirmar a importância da iniciativa, sobretudo neste momento de pandemia, em que o isolamento social tem sido uma rotina na vida de todas.

O coordenador do Sindprev, Edivaldo Santa Rita destacou a importância das mulheres no Sindicato e as diversas tarefas desempenhadas por elas na sociedade como mães, esposas, chefes de família e profissionais.

Zélia Sayra agradeceu ao Sindprev “por esta linda homenagem”. Já dona Ailda Motta, assistiu à  live acompanhada da filha, que agradeceu ao Sindicato pelo carinho dispensado à sua mãe”.

Realizada pelas secretarias  de Políticas Sociais; Aposentados e de Cultura, Esporte e Lazer, a live tem como objetivo levar um pouco de carinho, ainda que virtualmente, para essas mães que sempre estiveram à frente das lutas do sindicato Bahia em favor dos direitos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social.