O Sindprev Bahia inaugurou, nesta terça (01), mais um serviço voltado para os seus associados.

Desta vez a proposta é cuidar do visual, que reflete positivamente na autoestima das pessoas. Homens e mulheres terão acesso ao salão de beleza, que oferece corte de cabelo, manicure, pedicure , dentre outros serviços.

“Estamos constantemente preocupados com o bem estar dos nossos associados  e associadas”, ressaltou o diretor Valdemir Medeiros.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer os esforços de todos os envolvidos no projeto e também à diretoria que “abraçou” a iniciativa.

Lucivaldina Brito, diretora do Sindprev Bahia, que está à frente do projeto, juntamente com outras companheiras, destacou que o Sindprev está sempre buscando alternativas para seus associados. “Dentre  os sindicatos que conheço, o Sindprev se destaca com ações que visam o crescimento dos seus associados e dos seus funcionários”.

Célia Gama, cabeleireira, ressaltou a importância desse cuidado, sobretudo neste momento de pandemia em que as pessoas estão precisando muito de um estímulo positivo, “então, chegando aqui, elas fazem o cabelo, as unhas, já saem se sentindo melhor”.

A primeira a usar os serviços prestados pelo salão de beleza foi Ana Saldanha, que fez uma escova para participar da inauguração com os cabelos  devidamente escovados. “É uma iniciativa maravilhosa,  e o Sindicato vem fazendo várias melhorias para seus associados como a inauguração,recente, da clínica, os serviços de pilates que já são oferecidos aqui”.

Gicélia Melo, profissional do setor há anos, parabenizou a iniciativa e reforçou a importância do cuidado com o visual para a autoestima das pessoas.

Já Carolina Lustosa agradeceu o incentivo que sempre recebe da diretoria do Sindprev para tocar projetos voltados para o bem estar dos associados. “Levamos a proposta para Valdemir (Medeiros) e ele prontamente viabilizou”.