Como participar do congresso de forma virtual?

Acesse o link, coloque seu nome, sobrenome  e matrícula e participe !
Sobre o congresso
Com o tema Comida no prato e vacina no braço, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia (Sindprev) realiza, nos dias 29 e 30 de julho, o VIII Congresso Estadual, a partir das 8h.
O encontro será hibrido, com número reduzido de participantes, no auditório do Sindicato, atendendo ao decreto estadual que estabelece os protocolos de vigilância sanitária pandêmica, e virtual através do aplicativo Zoom. De acordo com a Comissão Organizadora, a participação virtual será assegurada mediante identificação com o nome completo e número de matrícula.
A programação inclui os seguintes assuntos: Ações judiciais, Reforma Administrativa, Prevenção à Saúde, Qualidade de Vida, Previdência Social mais Seguridade, Aposentados na Nova Era, Mulheres na Atualidade, Reforma Estatutária e Plano de Lutas.
A abertura será no dia 29, a partir das 8h. O cronograma inclui ainda debates e discussões sobre os temas.