Os servidores do INSS decidiram, nesta quinta-feira (7), em assembleia realizada na frente da agência da Previdência Social de Brotas, em Salvador, pela manutenção da greve deflagrada no fim de março. No mesmo encontro, eles aprovaram a entrega de uma carta aberta aos deputados federais e senadores em todo o Brasil.
Arraiá da Vitória une assembleia sindical e forró no SINDPREV-BA em 19 de junho