Após dois anos, o Sindprev voltou a realizar sua festa de São João. A confraternização ocorreu no último sábado, com forte presença dos nossos associados e associadas. O evento reuniu mais de 2 mil participantes, que dançaram ao som de Nando dos Teclados e Jó Miranda, no clube do Sindicato, localizado no distrito de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Na oportunidade, o diretor Valdemir Medeiros foi homenageado pelos serviços prestados para a categoria e lembrou que a luta do Sindprev por melhores condições de trabalho, salário digno e outros direitos são as principais marcas da gestão. Valdemir também destacou que 2022 é um ano difícil, onde os trabalhadores terão que optar entre o projeto que estimula a fome de mais de 30 milhões de brasileiros e outro que representa a inclusão social e o combate à pobreza. “Por isso, precisamos eleger deputados comprometidos com o povo e não com os empresários”, disse.

O coordenador do Sindprev, Edivaldo Santa Rita destacou o momento de união e confraternização dos associados e elogiou a organização da festa. “Estamos aqui reunidos em um clube que oferece todo o conforto e segurança para os nossos associados, além de termos uma banda de muita qualidade em nosso forró”, disse.

Os associados tiveram direito a levar dois convidados, cada, e também a quitutes juninos como milho e amendoim, além de bebidas como licor, cerveja, água e refrigerante.

O cantor e compositor Jó Miranda ressaltou o Forró do Sindprev e disse esperar voltar para as próximas edições. “Eu sempre toco em várias festas, mas a turma aqui estava com a energia muito boa e foi um prazer fazer esse show”, finalizou.