O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social reúne plenas condições para melhor atender os seus associados. Em sua sede, no bairro de Nazaré, em Salvador, há salão de beleza com serviços de corte, escova, unhas, hidratações, também há atividades como dança de salão, zumba e jogos como baralho, tudo para entreter os nossos companheiros da ativa e aposentados.

Também dispomos do Coral Cantos e Encantos, que reúne a nossa turma sob a batuta do maestro Gilmar.

Em nosso clube social, no distrito de Abrantes, na Estrada do Coco, há uma imensa estrutura que oferece conforto e qualidade nos serviços. Lá, há campo de futebol Society, churrasqueira,  piscinas, espaços para aniversários e em breve acomodações para estadia.

O coordenador do Sindprev-BA, Edivaldo Santa Rita, afirma que o bem-estar dos associados e associadas é uma marca da atual gestão que luta por melhores salários e condições de trabalho, mas também para assegurar o lazer dos trabalhadores e aposentados.