A Direção do SINDPREV-BA comunica aos associados que está sendo veiculada, nas redes sociais uma notícia falsa, que diz que os  processos representados pelo Sindicato estão sendo liberados.

A notícia, também se refere aos  substituídos dos processos, por nós representados, informando que eles devem  fazer algum tipo de transação bancária, alegando que os escritórios que nos representam estão solicitando que façam depósitos.

Essa informação não procede, pois o sindicato não solicita depósito de honorários contratuais e nenhum outro tipo de transferência bancária aos substituídos das ações judiciais movidas pelo sindicato.

Transações e pagamentos são feitos sempre em juízo.

Pedimos aos nossos associados que não tomem nenhuma medida nesse sentido e não executem nenhum depósito ou pagamento sem procurar o Setor Jurídico do nosso Sindicato.

Endereço: :Rua Engenheiro Silva Lima,04 Bairro Nazare,CEP 40040.030 Salvador/BA

Tel: 71 3444-5400