Nesta sexta-feira (03) o Sindprev Bahia reuniu seus integrantes para uma assembleia híbrida (virtual e presencial) para apresentar a nova diretoria, eleita para ficar à frente do sindicado no período de 2023 a 2028.

Na pauta, reposição salarial dos servidores do executivo federal, ações judiciais e e informações sobre a posição dos processos de associados, filiados e seus dependentes.

O coordenador do Sindprev Bahia, Edivaldo Santa Rita, conduziu a assembleia e destacou as lutas do Sindprev frente a temas importantes para a categoria, a exemplo da reposição e reajuste salarial.

Lucivaldina Brito aproveitou a oportunidade para falar sobre o mês da mulher e suas lutas incessantes.

Já Raimundo Cintra, diretor da CNTSS, falou sobre os altos valores do plano de saúde do servidor, reajuste salarial e todo o trabalho do sindicato para cada dia oferecer mais melhorias e oportunidades para os servidores. Na oportunidade ainda convocou os aposentados para luta diante da defasagem dos rendimentos de quem não está mais na ativa.