Nesta terça-feira (11) representantes do Sindprev Bahia, juntamente com o presidente da Afoshaclass, (Associação de Habitação dos Servidores Federais da Previdência), Raimundo Cintra , se reuniram com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos da Bahia ( Sincotelba) para tratarem de tema relacionado ao projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Na ocasião, Raimundo Cintra destacou que a Afochaclass, em parceria com o Sindprev Bahia tem “caminhado   bastante” no sentido de tornar viável o projeto Minha Casa Minha Vida Entidades.

Esta é  mais uma forma de adesão ao projeto, através da filiação a uma entidade idônea, que fará todos os trâmites legais, que facilitará a adesão dos seus filiados aos projeto.

A proposta é para que os servidores dos Correios também tenham essa mesma oportunidade de adesão ao Minha Casa Minha Vida, fazendo com que todos que ainda não possuem uma casa, possam ter condições de realizar o sonho da casa própria, da moradia digna.