Nesta terça-feira (11), diretores do Sindprev Bahia e representantes da Afoshaclass, (Associação de Habitação dos Servidores Federais da Previdência)

se reuniram com representantes de associações responsáveis por programas de moradia, com vistas a  discutir ações que vão dinamizar a participação dos servidores e integrantes do Sindicato no programa Minha Casa Minha Vida Entidades.

Entre as iniciativas que  foram discutidas durante a reunião que ocorreu na sede do Sindprev, está a filiação da Afochaclass para que entre na categoria entidades estabelecida pelo programa.

Outra tratativa foi referente ao terreno, pois a entidade apresentando a titularidade de algum imóvel adianta o processo.

O diretor do Sindprev, Valdemir Medeiros, destacou a importância de avaliar a melhor forma de ingresso ao programa com o objetivo de beneficiar os servidores que ainda não possuem cada própria.

Raimundo Cintra, presidente da Afochaclass, destacou que a entidade está trabalhando no sentido de atender às exigências para que seja inscrita no programa.