O Sindprev-BA realizou, nesta sexta-feira (28), uma atividade comemorativa ao Dia dos Avós, com uma programação extensa. O encontro foi promovido pela Secretaria de Aposentados do Sindicato.

O diretor Valdemir Medeiros parabenizou a organização por proporcionar mais um momento de lazer para a categoria, em especial os vovôs e vovós.

Maria Almeida e Valdete Francisca também celebraram a ação especial da Secretaria de Aposentados que contou com karaokê, entrega de brindes, cortesia nos serviços do salão de beleza, homenagens, dentre outras festividades.

“O Sindprev é um sindicato que proporciona bem-estar para os seus filiados e isso é importante, pois eleva a autoestima dessas pessoas”, completa Maria Almeida.

Valdete Francisca acredita que novos eventos serão realizados pela Secretaria de Aposentados para manter o clima proporcionado nos festejos dos Dia dos Avós.