Associados e dirigentes participaram, neste sábado (28), no Clube do SINDPREV, de uma grande confraternização em homenagem ao dia do Servidor (a) Público (a). A festa temática das décadas de 1970 e 80 animou todos os presentes com as apresentações de duas bandas.

Acompanhados de familiares, os servidores que compareceram contaram com uma excelente infraestrutura composta com atrações musicais, bar e buffet. Outros curtiram a piscina durante todo o sábado de sol que contou com sorteios de brindes como ventiladores, air fryer, televisão, smartphone, dentre outros.

O coordenador Edivaldo Santa Rita ressaltou a iniciativa e disse que o Sindicato vai além das festividades. “Somos da luta nas ruas por nenhum direito a menos ao servidor público”, disse.

O diretor Valdemir Medeiros ressaltou a importância dos momentos de lazer possibilitados pelo SINDPREV que reúne pessoas da ativa e aposentados que há muito não se viam e reencontram-se para celebrar a vida.

Lucivaldina Brito também reiterou a importância do sindicato na luta em defesa dos trabalhadores, sobretudo as mulheres que ainda necessitam de equiparação salarial.

Alindaí Santana recordou o seminário realizado no SINDPREV no meio de semana e destacou a importância de celebrações como as de hoje para garantir saúde mental e qualidade de vida para o servidor.

Ana Saldanha comemorou a organização do evento e elogiou o clima de alegria no clube.

Hoje a nossa festa foi linda, com uma participação expressiva em nosso clube.

A gente comemorou o Dia do Servidor em grande estilo, com a presença dos nossos diretores e associados.

Veja como foi !