Durante o encontro realizado da Turnê Quatro Cantos, nesta quarta-feira (29), no Instituto Federal da Bahia (IFBA), a titular da Secretaria de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social, Maria Almeida participou do evento representando o SINDPREV.

A turnê tem o objetivo de levar educação em longevidade para todos as regiões do país, para conectar os 60+ de hoje e do futuro com a potência da educação que transforma e inspira uma fase com mais qualidade de vida.

Para Maria Almeida, fazer com que a pessoa idosa se sinta útil e tenha seus direitos assegurados são fundamentais para o envelhecimento com dignidade e bem-estar.