Durante reunião realizada nesta quinta-feira (7), a Diretoria Colegiada do Sindprev discutiu as ações que serão realizadas no mês de março e temas como os informes, as ações judiciais, eleições do Conade e a conjuntura política local e nacional. Na oportunidade, foi prestada homenagem à diretora Felícia, que morreu nesta semana. Edivaldo Santa Rita coordenou os trabalhos.

Raimundo Cintra e Ione Chaves foram anunciados como integrantes da Geap e terão a missão de pressionar o governo federal pela retomada do voto de minerva nas decisões colegiadas do plano de saúde dos servidores, a resolução dos impasses da per capta e uma maior participação nas decisões.

Alindaí Santana falou sobre as atividades do Mês da Mulher e sobre a programação que ocorrerá em março no Sindicato. Lindalva de Jesus abordou a necessidade de debater amplamente a saúde do trabalhador.