O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Sindprev) participou, nesta quarta-feira (13), do evento “Março da Mulher Trabalhadora: igualdade salarial e assédio no trabalho”, promovido pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia. O objetivo do encontro foi trazer conhecimento e consciência do que as mulheres precisam no meio profissional.

“Esse tema é muito importante para chamar as mulheres não só para cuidar umas das outras, mas ter um olhar para todas as situações na sociedade que prejudicam todas elas e  nos sentirmos fortalecidas para procurar ajuda judicial”, disse Lucivaldina Brito, coordenadora do SINDPREV .

Além de Lucivaldina, esteve presente a diretora Lindalva Maria de Jesus, da Secretaria da Saúde do Trabalhador.