O Sindprev-ba realizou, nesta terça-feira (2), a Assembleia Geral “Ação Judicial contra o reajuste da GEAP”, com o objetivo de discutir soluções para os problemas enfrentados pelos aposentados que sofrem com os reajustes dos preços dos seguros de saúde.

“Essa assembleia favorece a todo o grupo da GEAP, porque esclarece a importância da ação e o voto na Chapa 2”, explica o diretor da CUT Valdemir Medeiros.

Houve também o reforço no pedido de votos para os candidatos que concorrerão nas eleições dos conselhos de Administração e Fiscal, pela Chapa 2, tendo a diretora do SINDPREV,  Yone Chaves como uma das integrantes da próxima gestão da GEAP.

O pleito ocorre até o próximo dia 7.

“Essa é a oportunidade democrática de fazer uma mudança na direção do Conselho Administrativo, trazendo uma nova estrutura de melhorias para os Geapianos”, disse coordenador do Sindprev Edivaldo Santa Rita, que também estava presente na Assembleia.