O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Assistência Social (sindprev) realizou, nesta quinta–feira (13) , a reza de Santo Antônio, com o objetivo de trazer pedidos, devoções e agradecimentos ao santo.

“Esse momento é importante não só para o Sindprev, mas para a categoria e pessoas religiosas que acreditam e depositam a fé em Santo Antônio,  protetor de todos nós. Isto implica num momento de oração e devoção, além de um momento que une todos com um só propósito”, destaca Ana Saldanha, coordenadora de Lazer e Cultura do Sindprev.

Santo Antônio, popularmente conhecido como santo casamenteiro, uma figura central nos festejos juninos, ao lado de São Pedro e São João, celebrados com muita alegria e fé em todo o país.

Durante a reza, houve momento de devoção, incenso para abençoar a categoria presente com músicas para animar e alegrar. Houve a participação de Maria almeida, diretora da secretaria dos aposentados e pensionistas.