O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia (Sindprev) realizou, nesta sexta-feira (9), a festa em homenagem ao Dia dos Pais, com o objetivo de representar e homenagear o papel dos pais para os filhos e  trazer um momento de lazer e diversão às famílias.

“Essa homenagem é importante porque é um momento de prestigiar os pais que fizeram a diferença no dia a dia dos seus filhos, enfatizar também as mães que fazem o papel dos pais na educação dos filhos em casa, além de ser um momento de diversão para a categoria, que revê os amigos, se alegra com os outros servidores”, disse Edvaldo Assis, diretor da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

A programação contou com almoço, campeonato de dominó, karaokê e distribuição de bolo como brinde.

Estavam presentes também o coordenador Edivaldo Santa Rita, o diretor Valdemir Medeiros Coordenador do Sindprev, Maria Valdete Diretora da Secretaria de Administração e Finanças, Lindinete Pereira diretora da Secretaria de Políticas Sociais, dentre outros.