O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Assistência Social (Sindprev) realizou nesta segunda-feira (02), a parceria com a Ótica Rede para os Associados com o objetivo de trazer benefícios para a saúde da visão da categoria do Sindprev.

“Hoje inauguramos a Ótica em parceria com o Sindprev, mais um benefício para nossa categoria uma vez que o mercado não traz boas condições e com a ótica vamos ajudar bastante a nossa categoria, com um valor de compra bastante acessível para todos. A saúde ocular é bastante importante para a nossa categoria que na sua maioria precisa de um óculos para melhorar a saúde visual”, disse Lucivaldina Brito coordenadora da Secretaria de Organização.

O funcionamento da ótica é da terça-feira à sexta-feira, das 8h às 17h, é atendimento aberto para associados não associados com valor de armação e lente acessível e com possibilidade de desconto.

“O Sindprev está buscando a melhora para seus associados, desde o momento que foi procurar uma ótica que não vendesse só marca, mas uma loja que tivesse responsabilidade, qualidade e compromisso com o cliente, com um preço acessível e com garantia, escolhendo o melhor para os associados”, explica … responsável pela ótica.

Também estavam presentes na inauguração Valdemir Medeiros diretor da Secretaria de Administração e Finanças, Edvaldo Santa Rita coordenador da Secretaria de Organização, Lindinete Pereira diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Raimundo Cintra Presidente da afoshclass.