
Nesta sexta-feira (16) o Sindprev realizou comemoração com o intuto de homenagear as mães, trazendo a importância e valor de cada uma delas que se esforçam e fazem o melhor pelos filhos.
“Para o mês de maio, o Sindprev fez atividade voltada não só para o Dia das Mâes, mas em homenagem às trabalhadoras. Também trouxemos o seminário do artesanato com identificação de cada uma delas no avental, tivemos o Cineprev com o filme “Doce de Mãe” e muitas outras ações, disse Lucivaldina Brito, coordenadiora do Sindporev.
Durante a comemoração, houve a participação do cantor O Sergipano e da equipe de dança que animaram as mães no auditório. Foi realizado também sorteio de presentes para os associados e funcionárias do Sindprev, além da entrega dos brindes do Dia das Mães.
Estavam presentes no evento Maria Almeida diretora da Secretária de Aposentados e Pensionistas, Alindai Pereira diretora da Secretária de Trabalhadores.