A Fisio Clínica de Prevenção à Saúde já está funcionando a todo vapor.  Os pacientes atendidos aprovaram a iniciativa do Sindprev Bahia que visa levar serviços de saúde de qualidade e com preços acessíveis para seus associados e associadas, que hoje não estão tendo condições de pagar pelo plano de Saúde GEAP, em função dos altos preços praticados pelo convênio.
Na clínica,  os pacientes encontram atendimentos em especialidades como ginecologia, cardiologia, enfermagem, psicologia, urologia, geriatria, clinica geral, ortopedia, oftalmologia, odontologia, serviços de nutrição,   prótese, enfermagem, ambulância e exames laboratoriais.
À época da inauguração, a fisioterapeuta Luana Saldanha, responsável técnica pela clínica, que ressaltou que o objetivo foi ampliar os serviços que vinham sendo realizados como fisioterapia e pilates, com o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida para os associados do sindicato.
A clínica fica na sede do Sindprev, na rua Engenheiro Silva Lima, Nazaré.  Telefones (71)3037-5118/ 71 987276221