Este sábado (19) foi mais um dia de mobilização,  de ir às ruas pedir a saída de Bolsonaro, que já permitiu que o Brasil chegasse a 500 mil mortes, por negligência na aquisição das vacinas, atrasando, com isso, a imunização em massa da população do país.

E o Sindprev Bahia, através dos seus diretores, associados e funcionários, foi às ruas para mobilizar e chamar a atenção das pessoas que devem “acordar” para o que está acontecendo no Brasil comandado por um genocida, como destacou o diretor do sindicato, Carlos Pereira.

Para a diretora do Sindprev Bahia, Alindai Santana, a mobilização visa exigir o auxílio emergencial de R$ 600, vacina já para todos e, claro, pedir a saída urgente de Bolsonaro frente aos seus desmandos.

O ato contou com a participação de partidos políticos, centrais sindicais, sociedade civil organizada, sindicato e, claro, o povo que sempre é o mais atingido com a desmandos do chefe da nação.