Integrantes do Sindprev Bahia marcaram presença nas manifestações “fora Bolsonaro” deste sábado(24) em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Com o objetivo de protestar contra os desmandos do atual presidente do país, os representantes do Sindicato não mediram esforços e nem mesmo a chuva os impediu de ir para a luta.

Em coro os manifestantes pediram  a saída do presidente com o grito de “fora Bolsonaro”. Além disso, quem foi às ruas protestou contra as constantes perdas dos direitos  dos trabalhadores que a cada dia vão sendo retirados com reformas e os projetos de Bolsonaro que em nada beneficiam os cidadãos.

Os integrantes do Sindprev se uniram à CUT e demais outras centrais sindicais para pedir a saída do “facista que brinca” com a saúde do povo, negligenciando medidas necessárias e unificadas para combater a pandemia, além de declarar a todo momento que é desnecessário o uso de máscara, sendo que ela é um dos pré requisitos para conter a disseminação da doença. Outro pontos da luta dos manifestantes é a maneira banal como ela trata a vacina, sobretudo no que diz respeito à sua aquisição.