A GEAP, plano de Saúde de uma minoria do Setor Público, deixou de praticar política de preços atraentes aos assistidos há muito tempo, sabemos disso.
A preocupação em lucrar com a especulação no mercado financeiro, transformou a GEAP, antiga patronal, cada vez mais longe do sonho do servidor federal ter um plano de saúde que abraçasse toda família com preços reais aos salários destes. A preocupação com o lucro e NÃO COM A VIDA, fez o servidor ficar a mercê da sorte ou de uma política pública de saúde que investisse no SUS para todos, mas isso não ocorreu.
Desta vez, administrada pelo General Ricardo Marques Figueiredo, a GEAP dá um “tiro” no peito do servidor público federal ao publicar a Resolução 492, publicada no dia 22 de julho, que, apesar do voto contrário dos nossos representantes, aumentará os valores da GEAP abusivamente a partir de agosto, desconsiderando a falta de reajustes e acordos com entidades.
O SINDIPREV BAHIA convida você, assistido da GEAP, a assistir a LIVE promovida pela CNTSS e seus sindicatos, que debaterá, esclarecerá e denunciará mais esta medida contra os servidores públicos federais.