Manter a mobilização da classe trabalhadora é missão natural de um sindicato. No caso do Sindprev, esse trabalho é feito com muito mais qualidade e com estratégias eficazes. Essa capacidade de organizar os atos em defesa de nossa categoria tem sido demonstrada em cada momento em que atuamos.

Na tarde desta segunda-feira (04), a diretoria da entidade realizou reunião para formular novas ações no sentido de garantir a manutenção da greve iniciada no último dia 28 de março em toda a Bahia.

Para prosseguir com a eficácia do movimento paredista, a diretoria do Sindprev alerta aos trabalhadores e trabalhadoras para que não realizem o acesso  em seus terminais de computadores, tanto nas unidades da capital e também no interior do estado. A intenção da medida é ampliar o alcance da greve e demonstrar o repúdio da categoria diante da inércia negocial do governo federal.

A diretoria do Sindprev pretende fomentar a mobilização com o envio de panfletos para as cidades do interior, além de produzir uma carta aberta para a população baiana. O diretor Edivaldo Santa Rita conduziu a reunião e apontou indicadores indispensáveis para continuação da greve.