O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia (Sindprev) vem, por meio desta, agradecer a todas as pessoas que participaram do processo eleitoral da GEAP, realizado nos dias 01 à 07 de abril , apoiando os candidatos da Chapa 2.

O pleito deste ano foi disputado por três Chapas. O resultado oficial, apresentado pela GEAP para o CONAD, apontou a vitória da Chapa 03, com 6.347 votos; a Chapa 02 ficou com 2.225 votos; e a Chapa 01 obteve 2.061 votos. No entanto, o SINDPREV reitera a denuncia apresentada pela Chapa 2 durante o processo de eleição da GEAP, diante das seguintes irregularidades:

• Não divulgação para as chapas concorrentes do colégio eleitoral, sem qualquer meio de acesso aos eleitores;
  • inscrição de chapa representada por um de seus diretores Ronald Accioli quem tem total acesso aos bancos de dados dos assistidos do plano de saúde;
  • inclusão no sistema de 3500 eleitores depois da eleição iniciada;
  • Sistema eleitoral por internet, o não ficando assegurado a auditoria dos votos com a identificação dos respectivos IPs. (Protocolos de Internet);
  • recusa em fornecer a lista de votantes bem como os IP(Procolos de Internet)